A loja de roupas que conquistou o coração dos Chapecoenses!

Sobre a Loja

Histórico da empresa

A empresa começou com uma simples idéia de confeccionar roupas em casa no ano de 1991. Em novembro de 1992 as irmãs e sócias Claudete Spuldaro e Cleuza Spuldaro Assink construíram uma peça de 45m2 na Rua John Kennedy 1084-E no Bairro Passo dos Fortes em Chapecó. No início elas tinham poucas peças de roupas para vender já que dependia-se do lucro das vendas para comprar novas malhas e confeccionar novas peças e assim faziam o seu pequeno capital de giro. A confecção continuou até elas pouparem dinheiro para ir ao litoral e comprar peças prontas, a preço de fábrica, para revender. Mais tarde, em conversa com uma amiga foi programada uma viagem para São Paulo, ela apresentou a loja para os fornecedores de lá e serviu de aval para a obtenção de crédito.

A partir deste momento foram comprando cada vez mais roupas prontas e então deixaram de confeccionar, pois tinham mais opções para vender e novidades todo mês, o que agradava os clientes. Tudo que era vendido,lientes. De tudodas pe era aplicado em novas mercadorias, ou seja, as sócias não tinham salário. Sendo assim as vendas foram aumentando e clientes novos foram sendo conquistados. A principal preocupação era ter sempre qualidade da mercadoria, preço competitivo e um atendimento diferenciado. Sempre com muito trabalho e esforço.

Em 1994 houve uma reforma no espaço físico da loja e em 1996 com uma reserva de capital foi adquirido um terreno na mesma rua. Depois do terreno pago, pensou-se num projeto arquitetônico da nova loja, pois o espaço físico vigente já não comportava mais a demanda. O projeto foi feito e após dois anos iniciou-se a construção da nova loja que foi feita em partes, conforme o dinheiro disponível.

No ano de 2000, a Samarga Fran Modas foi reinaugurada em suas novas instalações com uma área construída de 275 m2. Após este período algumas pequenas reformas já foram feitas, sempre com o objetivo de aumentar o conforto e o bem-estar de seus clientes.

O nome da empresa vem da junção do nome dos filhos das sócias.

No comments

No comments yet. Be the first.

Leave a reply